terça-feira, 27 de julho de 2010

Ame mesmo em momentos que seja díficil ver algo além de dor...

A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões...

Viva o máximo que conseguir, para saber que viveu e amou da melhor forma possível

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer..

Nunca desista .... o amor sempre esta ali, para quando menos esperar te mostrar o impossível pra amar

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

O amor está em simples coisas.......

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

Seja forte sempre pra amar....

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.
Katie morreu 5 dias após o casamento.Viveu, amou e soube ver no momento mais complicado, o amor que lhe trouxe afago e paz....

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aqui tento dar um pouco de paz e amor a cada um que passa por aqui.

Independente de sua religião ou crença - CREIA EM ALGO, E ACREDITE SEMPRE, QUE UMA TEMPESTADE SEMPRE ACABA, E APÓS ELA SÓ CABE A NÓS APRECIAR UM SOL AFÁVEL E TRANQUILO.

Saudade de você após abrir meus olhos nessa manhã.

Acordei com uma vontade de fazer nada, mas meu nada sem você é o vazio,então volto à cama para esquentar meu corpo e ás escolhas que fiz.O travesseiro, meu rosto e ás mãos apertadas cheias de saudade espera algo que sei que não vai voltar, mas espero o tempo quer for nesta cama, neste frio, nesse vazio sem você.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bom dia.....

Meu bom dia ao seu lado se torna em bons anos, bons segundos, bons minutos, bons momentos, bons beijos, bons sentimentos, bons que de tão bons não são bons dias, e sim a eternidade em bons dias que viverei para saborear ao seu lado.
Busco a felicidade pra esquecer em séculos a solidão.

Um exemplo do amor.....

Uma visão do amor é a chuva que nunca cai a uma gota em solidão e sim um ao lado da outra, falecendo juntas no cair chuvoso de fim de tarde.

Uma ilusão.....

Como é mentir pra si mesmo? Há pessoas que vivem a ilusão de fingir amar, pois amam carros, amam dinheiro, jóias e o mais importante não fazem, amar a si mesmas. Há pessoas que acham melhor o conforto do amor mesquinho e barato, pois acham que  ganância é o caro, e barato é o amor. Acham que  quando chegarem aos céus terão roupas caras, casas com piscina e rios de dinheiro. Esquecem o amor e o sabor de lutar ao lado de quem ama. Tentam achar no luxo o amor que lhes falta. Penso eu que, animais como as andorinhas quem arranjam um parceiro, buscam minúsculos galhos para formar um ninho, e vivem juntos até a morte, e se um dos dois subir aos céus primeiro, o outro fica só, até os últimos dias de sua vida para saber que quando for a hora, irá reencontrar o seu amor novamente.
Pessoas esquecem de pequenas lições como estas, esquecem essa forma de amar, preferem achar ou olhar a outro e ver nele dinheiro e ganância.
Gostam do conforto, mas deitam em suas camas forradas de tristeza, e olham a escuridão e caem na real que o amor não esta nesse caminho. Mas sabem que é tarde se lamentar em um quarto, pois o amor já se perdeu, neste labirinto chamado "Ilusão" com sobrenome de "Mentira"

Um frio....

"Corra, fuja suma, não diga nada, apenas vá, não pare"
Uma voz atenuante que fala milhares de vezes aos meus ouvidos. Uma voz que ecoa em minha mente. Penso se posso confiar ou apenas esquecer esta voz mostrando ferocidade no dizer que o amor é algo para guardar para alguém que nem mesmo sei quem é ou quem será.
Essa voz me diz que o amor não se diz aos quatro ventos, que o amor não se espalha e sim se planta em um campo árido e sem vida, pra que nele cresça um único pé de amor, pequeno, mas com raízes fortes e inquebráveis. Essa voz me diz que um amor não correspondido se deve ignorar e colocar ao lado para que se forme um par de solidão e tristeza.
Luto contra está voz em mim. Luto todos os dias para meu amor não congelar, mas cada dia tenho mais certeza que esta voz esta certa, pois atualmente a única coisa a calhar é da frieza surgindo congelando o amor ao peito.
A frieza se torna mais quente a cada dia que o amor se extingue na terra. Não seja mais um coração a congelar, lute contra isso mesmo tendo quase a certeza que aquela voz esta certa....

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pra lembrar...

Hoje acordei pra te ver feliz, acordei pra tentar ti ver, acordei pra ver seu sorriso, ouvir sua voz, dizer que gosto de ti. Hoje acordei tentando ser alguém melhor, acordei tentando ser melhor aos seus olhos. Hoje você se tornou um vazio. Não vi sorriso, não vi a forma como senta ao meu lado, hoje não vi a inspiração da minha manhã e noite. Você está em meio a tantas tristezas, e me diz por quê? É bom mentir aos próprios olhos? É bom tentar fingir o que não senti?
Você sabe o que é amor, ou não aprendeu me vendo amar?
Hoje acordei pra dizer que os dias se vão, passando rápido como cada batida em meu peito. Você nem menos tentou, ao menos buscou ao menos se quiser amar, hoje não escrevo pra lhe mostrar ou convencer que amo, pois sabe que meu amor é grande, tão grande e extenso que não cabe ao peito, por isso tento lhe dar e mostrar algo. Você não vê, fingi que não ouve, fingi que não estou em seus sonhos, fingi dizer que me esqueceu, fingi ao menos dizer que meu ser não esta mais em seu amor.
Hoje acordei pra tentar mostrar pela última vez, que você irá viver fingindo amor, e que o coração não se pode enganar, mas ele sempre baterá fortemente dizendo, e clamando meu nome em seu peito..

O amor hoje......

O vento lá fora, e um silêncio arrebenta meu peito.
Não sei as horas, não sei o que você esta fazendo. Se esta repousando com as mãos na nuca pensando na saudade dos dias que estávamos sempre juntos.
Penso comigo, será que meu amor sempre é maior que o amor que tenho a receber? Você deve estar agora pensando no seu dia, no trabalho ou até em alguém que não sou eu. Pode estar pensando, no que estou fazendo ou se estou bem. Queria poder falar que estou bem, e te dar um beijo e dizer adeus, pois tenho que correr contra o tempo que não me deixa respirar, pois ele esta sempre contra mim, e o peso de não ser alguém a seu olhar me pesa. Quero viver quero sentir quero ser o melhor.
Quero que me veja diferente, pra que mesmo longe saiba que passei em sua vida, lhe dei amor carinho, afago e cada fibra do meu peito, com toda a força que tive, que te beijei sem esperar o amanhã.
Eu quis parar o tempo como um Deus pra poder contemplar sua imagem pela eternidade, mas vi que não posso com o destino e nem parar o tempo.
Neste quarto escrevo este texto achando que você irá ler e lembrar-se de um alguém como eu. Peço que a cada solidão que lhe bater lembre que neste mesmo momento alguém te ama e escreve desesperadamente achando que com palavras pode mandar o amor, que você mesmo disse que seria demais a você e preferia a solidão ou alguém com menos sede de amor.
Deixo você neste momento em paz lendo isto e com saudade e uma lágrima no rosto.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tantas coisas para se sentir falta.....


Saudade de paixões destruidoras, saudade de quando amor era viver sem esperar o amanhã e sim buscar o hoje uma forma para amar, saudade dos suspiros, dos carinhos, saudade dos abraços, saudade do sentir saudade. O amor vai acabando aos olhos da humanidade, e no fim só restará a saudade de quando amor, era algo difícil de esquecer e viver sem.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um video para mostrar como um amor começa...............

O amor, começa em nosso peito de forma árida e sem uma gota de vida, mas com o tempo vai nos dominando em uma forma que não temos como dizer, então  basta nos sentar e ver o dia começar como uma primavera e suas flores serenas suplicando por amor......

domingo, 4 de julho de 2010

Buscar a forma......

                      O esforço para o amor, nunca é demais, bastar buscar a forma para dizer que ama.......

Sentado esperando.



Sentado, a meio fio, sentado olhando cada forma de vida passar em minha frente, de um pássaro a uma pequena formiga e suas folhas nas costas.
O sol brilha em reflexo em meus olhos, com ceús azuis e nuvens claras como a neve.
Penso em cada momento do que posso ser em relação a amor, posso ser tantas formas, até a forma de cada espaço dessa rua, posso ser o amor-perfeito ou o pior dos amores, mesmo assim sentado espero chegar o amor, não vou lutar ou chorar pelo amor, e sim com a simplicidade esperar, e fazer o que faço, descrever a forma de amor em cada modo, do mais puro ao mais perverso, sentado......nesse meio fio.