domingo, 26 de dezembro de 2010

Apenas o silêncio carregado de amor.....




Pressiono a caneta no papel, pressiono com a maior força que posso ter, mas mesmo assim não vêm palavras, letras ou frases de peso, a única coisa que se repeti em minha mente é sua imagem. Isso me enlouquece por dentro, como o maior dos loucos preso em um corpo.
Não sei o que dizer palavras e até o som de minha voz somem na sua presença, não sei o que pode ser eu poderia ser um deus, algo sem defeitos e tudo ao oferecer, mas não sou, sou apenas um homem que apenas tem palavras a oferecer mesmo que elas sejam poucas para você. Em cada parte delas tem o maior do meu amor e o maior da minha dor.
Agora deitado com braços usados como travesseiros e olhos marejados segurando a dor para apenas não derramar nem apenas uma lágrima de uma dor em silêncio que destrói ruínas de castelos que construí dentro de mim pra lhe entregar em um dia que não exista, de uma data esquecida e horas lentas. Coloco a música ao fundo e ainda pressiono o papel, e agora não consigo controlar. Lágrimas caem no papel, lágrimas deslizam no meu rosto, meu silêncio e minha grande companheira à solidão riem de mim, pois sofro calado.
Não me dói apenas à dor de amar, dói chorar e não ter algo pra se ouvir, se segurar ou apenas uma mão para secar essas pequeninas partes de uma dor, que caem dos meus olhos, chamadas Lágrimas com sobre nome De Amor.


"Vou esperar o sono, apenas ele irá me tirar por umas horas o coração apertado e falho batendo."

AME, SINTA, E O PRINCIPAL.

 AME SEMPRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário