sexta-feira, 29 de julho de 2011

Detalhes, apenas detalhes


Já são altas horas, uma noite se passa lá fora.Pessoas em suas casas, famílias juntas dormindo em seus cobertos quentes e aconchegantes, e eu aqui escrevendo sobre o que penso sobre amor.O amor que traz alegria, o amor que traz mágoa, o amor que todos tentam descrever mas ninguém se esforça em sentir, mas eu ainda busco no amor forças para sempre caminhar pelas folhas de rosas feitas de amor em um jardim que crio em minha mente quando vejo que vou perder as forças.
O amor é feito de detalhes que os olhos esquecem de ver, que á pele não toca, e o coração não pulsa, pois é assim que acho que a maioria dos não apaixonados vêem.
Detalhes e mais detalhes tento achar no amor, mas quanto mais eu acho detalhes mais me torno um detalhista aficionado pelo amor e nele me abraço como os cobertos abraçados nos corpos das pessoas neste momento deitadas em suas camas quentes.
O amor está nos detalhes que devo crer que todos devem buscar achar, pois só o amor irá lhe dar o melhor que se pode ter sem precisar tocar ou comprar......á felicidade.

Um comentário:

  1. que LINDOO!!!

    Acho que o silencio das altas horas da noite nos inspira!! alias a própria noite é encantadora :) a Lua, as estrelas traz encantos únicos (amo a noite. Admiro a noite porque ele parece guardar segredos que o Dia revelará, tem um mistério gracioso.

    quanto aos detalhes do amor
    "O amor é feito de detalhes que os olhos esquecem de ver, que á pele não toca, e o coração não pulsa, pois é assim que acho que a maioria dos não apaixonados vêem" amei... agente sempre buscas detalhes no amor, é uma bela busca :)

    Parabens!!

    ResponderExcluir