terça-feira, 29 de junho de 2010

SAUDADE E NADA MAIS.............

Deitado em meu quarto, olhando a escuridão de luzes apagadas, imagino cada momento, cada movimento que fez, naquele dia de verão, nós dois tão felizes, você correndo se achando mais rápida e ágil, e eu me fazendo de desentendido e fingindo que estava lento, cansado e sem-querer, correr para lhe roubar um beijo.
O dia passando, e nós dois conversando, deitados na grama, você dizendo que não aguenta aulas de matemática eu reclamando que vou trabalhar naquele feriado, e mesmo assim felizes. O fim de tarde chegando, eu olhando pra você e dizendo que estou sem palavras para descrever a felicidade de ser seu amor, e você sorrindo achando que sou um melodramático demasiado.
Lembranças daquele dia de verão, em meu quarto agora em silêncio e triste sem a respiração que eu sentia a cada pequeno suspiro de seu sono.
Hoje fazem dias que você se foi, e mesmo assim seu cheiro ainda esta em minha roupa, em minha pele, e seu amor ainda esta em cada sentimento do mais pequeno que eu possa ter......
SAUDADE E NADA MAIS.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário