domingo, 27 de junho de 2010

Um café

Um café da manhã, aquele frio, eu ainda levanto sonolento e vendo um anjo ao meu lado, mas com pés descalços quase não tocando ao chão, vou na direção da cozinha, olho ao redor e penso que forma posso acordar quem amo.
Pego o leite o café as torradas as geléias e laranjas, pois sei que você gosta de café com leite bem quentinho e torradas, mas pode ser que escolha um suco de laranja para me surpreender e não me deixar com o ar que sempre sei de tudo.
Rápido preparo tudo, pois sei que se for para lembrar de mim um dia será por coisas que não vê hoje em dia. Pego a bandeja de café, coloco tudo com calma e precisão cirúrgica, e da forma como me levantei nas pontas dos pés vou até você e digo ao seu ouvido, que te amo, que não há razão para o dia acabar, nem para as horas passarem, pois não quero que o momento acabe. Sento ao seu lado com sorriso alto e olhos apaixonados sem saber porque te amo tanto, mas pensando que sem você não vivo, e que se a cada dia do resto de vida que me resta eu tiver que acordar e fazer o café da manhã e dizer que te amo e te quero e que você é minha e eu sou seu como um só, farei como se fosse a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário