quarta-feira, 14 de julho de 2010

O amor hoje......

O vento lá fora, e um silêncio arrebenta meu peito.
Não sei as horas, não sei o que você esta fazendo. Se esta repousando com as mãos na nuca pensando na saudade dos dias que estávamos sempre juntos.
Penso comigo, será que meu amor sempre é maior que o amor que tenho a receber? Você deve estar agora pensando no seu dia, no trabalho ou até em alguém que não sou eu. Pode estar pensando, no que estou fazendo ou se estou bem. Queria poder falar que estou bem, e te dar um beijo e dizer adeus, pois tenho que correr contra o tempo que não me deixa respirar, pois ele esta sempre contra mim, e o peso de não ser alguém a seu olhar me pesa. Quero viver quero sentir quero ser o melhor.
Quero que me veja diferente, pra que mesmo longe saiba que passei em sua vida, lhe dei amor carinho, afago e cada fibra do meu peito, com toda a força que tive, que te beijei sem esperar o amanhã.
Eu quis parar o tempo como um Deus pra poder contemplar sua imagem pela eternidade, mas vi que não posso com o destino e nem parar o tempo.
Neste quarto escrevo este texto achando que você irá ler e lembrar-se de um alguém como eu. Peço que a cada solidão que lhe bater lembre que neste mesmo momento alguém te ama e escreve desesperadamente achando que com palavras pode mandar o amor, que você mesmo disse que seria demais a você e preferia a solidão ou alguém com menos sede de amor.
Deixo você neste momento em paz lendo isto e com saudade e uma lágrima no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário