quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um frio....

"Corra, fuja suma, não diga nada, apenas vá, não pare"
Uma voz atenuante que fala milhares de vezes aos meus ouvidos. Uma voz que ecoa em minha mente. Penso se posso confiar ou apenas esquecer esta voz mostrando ferocidade no dizer que o amor é algo para guardar para alguém que nem mesmo sei quem é ou quem será.
Essa voz me diz que o amor não se diz aos quatro ventos, que o amor não se espalha e sim se planta em um campo árido e sem vida, pra que nele cresça um único pé de amor, pequeno, mas com raízes fortes e inquebráveis. Essa voz me diz que um amor não correspondido se deve ignorar e colocar ao lado para que se forme um par de solidão e tristeza.
Luto contra está voz em mim. Luto todos os dias para meu amor não congelar, mas cada dia tenho mais certeza que esta voz esta certa, pois atualmente a única coisa a calhar é da frieza surgindo congelando o amor ao peito.
A frieza se torna mais quente a cada dia que o amor se extingue na terra. Não seja mais um coração a congelar, lute contra isso mesmo tendo quase a certeza que aquela voz esta certa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário