quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pra lembrar...

Hoje acordei pra te ver feliz, acordei pra tentar ti ver, acordei pra ver seu sorriso, ouvir sua voz, dizer que gosto de ti. Hoje acordei tentando ser alguém melhor, acordei tentando ser melhor aos seus olhos. Hoje você se tornou um vazio. Não vi sorriso, não vi a forma como senta ao meu lado, hoje não vi a inspiração da minha manhã e noite. Você está em meio a tantas tristezas, e me diz por quê? É bom mentir aos próprios olhos? É bom tentar fingir o que não senti?
Você sabe o que é amor, ou não aprendeu me vendo amar?
Hoje acordei pra dizer que os dias se vão, passando rápido como cada batida em meu peito. Você nem menos tentou, ao menos buscou ao menos se quiser amar, hoje não escrevo pra lhe mostrar ou convencer que amo, pois sabe que meu amor é grande, tão grande e extenso que não cabe ao peito, por isso tento lhe dar e mostrar algo. Você não vê, fingi que não ouve, fingi que não estou em seus sonhos, fingi dizer que me esqueceu, fingi ao menos dizer que meu ser não esta mais em seu amor.
Hoje acordei pra tentar mostrar pela última vez, que você irá viver fingindo amor, e que o coração não se pode enganar, mas ele sempre baterá fortemente dizendo, e clamando meu nome em seu peito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário