quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma ilusão.....

Como é mentir pra si mesmo? Há pessoas que vivem a ilusão de fingir amar, pois amam carros, amam dinheiro, jóias e o mais importante não fazem, amar a si mesmas. Há pessoas que acham melhor o conforto do amor mesquinho e barato, pois acham que  ganância é o caro, e barato é o amor. Acham que  quando chegarem aos céus terão roupas caras, casas com piscina e rios de dinheiro. Esquecem o amor e o sabor de lutar ao lado de quem ama. Tentam achar no luxo o amor que lhes falta. Penso eu que, animais como as andorinhas quem arranjam um parceiro, buscam minúsculos galhos para formar um ninho, e vivem juntos até a morte, e se um dos dois subir aos céus primeiro, o outro fica só, até os últimos dias de sua vida para saber que quando for a hora, irá reencontrar o seu amor novamente.
Pessoas esquecem de pequenas lições como estas, esquecem essa forma de amar, preferem achar ou olhar a outro e ver nele dinheiro e ganância.
Gostam do conforto, mas deitam em suas camas forradas de tristeza, e olham a escuridão e caem na real que o amor não esta nesse caminho. Mas sabem que é tarde se lamentar em um quarto, pois o amor já se perdeu, neste labirinto chamado "Ilusão" com sobrenome de "Mentira"

Um comentário:

  1. Concordo com vc, o amor anda perdido!! Sendo encontrado apenas na vida de poucas pessoas, q ainda não se deixaram levar por esse mundo materialista.

    ResponderExcluir